O Processo Android Process Acore Parou Inesperadamente


O Processo Android Process Acore Parou inesperadamente: RESOLVIDO!!!
 Na maioria das vezes este problema aparece em diversos Androids, em especial quando tende adicionar um novo contato!
     

Aplicativos instalados no Android geram certos conflitos, principalmente em se tratando de Microsoft e Google, que são rivais, que vivem disputando seu espaço,  com diferentes comandos tecnologicos , e a memória de seu Android fica desordenada!
       Para solucionar tende ir em configurações, procurar por contas sincronizadas, e desativar todas as sincronizações, de contatos inclusive Facebook, "que também é outro, que disputa espaço, com o Skype, da Microsoft, e o Google com o Google +, e seu Gmail e etc..." Whatsapp, Google +, Gmail.!

      Desfazendo a sincronização de contatos,  a memória do Andróid tende a voltar ao normal, mas após desfazer a sincronização, desligue seu Android aguarde, uns 5 minutos, e reinicie!

     Pronto, estará normal, sem a mensagem: O Processo Android Process Acore Parou inesperadamente!
   
Senão resolver em certos casos tende deletar uns aplicativos, como o Skype, por exemplo e etc...! É recomendável, usar um limpador de memória por exemplo o Clean Master, que você encontra no Google Play ou no Play Store, limpando qualquer resíduos e caches, deixado pelos aplicativos conflitantes, que ficam pesando a memória de seu Android.
 Pronto Resolvido, detalhe evite várias sincronizações, escolha apenas duas, se quiser sincronizar, e se der erro, é pelo fato dos softwares conflitar, o Whatsapp, e o Facebook juntos dificilmente entram em conflito, por pertencer a mesma empresa.
    Espero ter ajudado, e Boa Sorte à todos!



Cuidado, senão a memória, de seu Android fica  engolida, confusa com a sicronização dos contatos de outros aplicativos! É isto!





Comentários