Postagem em destaque

Bolsonaro caiu da cama na PF e teve traumatismo cranioencefálico leve (TCE) diz médico 'Bateu a cabeça em móvel"

Possivelmente o atrito pode ter ocorrido com o frigobar, onde o espaço é menor:

Interior da sala da PF no DF reservada para Jair Bolsonaro; foto: reprodução X






Michele Bolsonaro disse:

"Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel", disse Michelle, em uma rede social. "Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros".


Médico de Bolsonaro, DR Claudio Birolini, disse que o ex-presidente teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. O quadro, em geral, tem recuperação do estado mental normal em até 24 horas, mas exige atenção.


Bolsonaro teria caído durante a madrugada e bateu a cabeça em um móvel na sua cela, na Superintendência da PF (Polícia Federal), em Brasília. A informação foi publicada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) nas redes sociais.


No início desta tarde, a Polícia Federal divulgou uma nota na qual confirmou o atendimento médico após queda na madrugada.


 Bolsonaro não pediu ajuda aos agentes da PF após a queda. No dia seguinte, um policial observou o corte no rosto e chamou ajuda. 

Segundo a PF, o médico da corporação constatou que houve ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação.


Bolsonaro havia passado 09 dias internado: Bolsonaro retornou à Superintendência da PF na última quinta-feira 01/01/2026, após passar nove dias internado para fazer uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral. O procedimento foi realizado na quinta-feira 25/12/2025, dia de Natal, e não teve intercorrências.

Comentários