Postagem em destaque

João Dória Prefeito de SP, Transformará Parques Em clubes Pagos e Privados, Onde Só sócios e Pagantes Frequentarão Em Breve Modelo em Todo o Brasil


Se você é acostumado a ir ao Parque do Ibirapuera, ou ao Parque Trianon, na avenida: Paulista Em São Paulo !!! Pode começar a dar um adeus, se não tiver dentro dos teus padrões sociais! Em breve também em todo o Brasil, se tudo continuar com aceitação!
Vamos ter parques provavelmente elitizados também, pelo fato de variação de preços! Áreas verdes na iniciativa privada, é isso, seu espaço de ir e vir no verde será cobrado.
Veja o exemplo do Clube Atlético Pinheiros,em SP, sócio entra, quem paga entra, e quem não pode, fica de fora!
É também uma separação social, e sempre os mais fracos ficam pelo lado de fora! 





E cada vez o espaço do cidadão, e seu direito de ir e vir diminui mais, quer ir em uma área verde, e respirar um pouco, ou fazer caminhada, ou um cooper, então comece a pensar em pagar por isso! O investimento no lazer já muito escasso, mas parece que o prefeito quer acabar de vez com qualquer investimento, e o povo que se dane,ou pague!!!

Imagine mais uma divida mais uma mensalidade para sair de seu bolso,  é isso que o novo prefeito de São Paulo Sr: João Dória , irá aprontar!
Um jeito de tirar, os deveres dos políticos, de fornecer lazer a população, passando a divida para o povo!
Se quiser você quem paga, com a visão capitalista, vendo que o verde se torna uma necessidade, nas selvas de pedra  cheia de prédios e cimento, para todos os lados!

O prefeito irá privatizar, tirando os gastos de manutenção, da prefeitura, e a grana que sobrar, pode contar que não veremos mesmo, mesmo por que, no passado o PSDB, já vendeu muitas empresas brasileiras e a té hoje ninguém sabe  de nada!Pra onde foi o dinheiro? Mito!!!



Mas sem lado politico, vamos vendo, ocorre que este exemplo de privatizar os parques, acabará estendendo para todas cidades, do estado, e brevemente, em Osasco, Guarulhos, Santo André, São Caetano, e em todas as cidades! E assim começa como uma doença e vai infestando todos os estados do Brasil e seus parques em todas as cidades, e em breve não teremos mais no Brasil, parques públicos de lazer! Sabemos que há muita ganancia no ser humano de sempre ganhar mais e mais sem estar satisfeito, e quando um encontra uma maneira de criar maneiras de vendas, logo outros fazem igual e assim seguem na sequência.
Sim um empreendimento capitalista com visão empresarial, onde poderá vender ingressos, e pacotes de sócio, aluguel de bicicletas, para passear, e preços elevados de acordo com cada parque!
Vamos separar as classes, mais uma vez, quem pode pagar, um Parque Trianon ou um Villa-lobos, pague o seu preço, e quem não tiver o capital, venha pagar outros mais baratos talvez o Parque da Luz, ou quem sabe o Parque Vila dos Remédios!



O prefeito parece balançar os seus ombros para o dever do poder publico em promover o lazer a população! 
E como dizer à todos, que se virem, você quer, você paga, destituindo dos políticos a obrigação de cuidar da população nessa área social, em outras palavras é mais um descaso social, com todos!

Comentários