Postagem em destaque

Michel Temer já escolheu quem vai Assumir o lugar de Rodrigo Janot. TEMER QUEM ESCOLHE QUEM PODERÁ INVESTIGÁ-LO


Tende existir DIRETAS JÁ, o povo que tende decidir quem assume, a Procuradoria Geral da República, está errado o próprio presidente é quem escolhe quem pode investiga-lo!




Lógico, todos dirão escolhe um amigo ou amiga para assumir, a procuradoria geral da república e fica tudo certo!


Dizem é a constituição! Então tende mudar essa constituição em caráter de urgência!
De repente não veremos mais falar de corrupção, e tudo ficará quieto, como senão houvesse mais corrupção!
 
E um povo com memória curta, e de fácil esquecimento,
Temer escolhe Raquel Dodge para suceder  Rodrigo Janot no comando da PGR.

Ela foi a segunda mais votada em eleição interna da ANPR, que elaborou lista tríplice com sugestões ao presidente. Temer quebrou tradição que vinha desde 2003 de escolher nome mais votado na lista.

Procurador Rodrigo Janot e a Dr Raquel Dodge escolhida por Temer para substituí-lo

Se pensarmos um pouco exigiremos diretas já, para eleger um Novo Procurador geral da República, e exigiremos DIRETAS JÁ:



PARA ESCOLHER OS JUÍZES DO SUPREMO!
O POVO QUE TENDE ESCOLHER, QUEM SERÃO OS JUIZES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

DIRETAS JÁ PARA PRESIDENTE DE REPÚBLICA, 
DIRETAS JÁ PARA PGR
DIRETAS JÁ PARA O STF.


O presidente Michel Temer escolheu nesta quarta-feira (28) a procuradora Raquel Dodge para o comando da Procuradoria Geral da República, em substituição ao atual procurador-geral, Rodrigo Janot. O mandato de Janot à frente da PGR termina em setembro.

O nome de Raquel Dodge foi anunciado pelo porta-voz da Presidência da República, Alexandre Parola, em pronunciamento no Palácio do Planalto que durou 22 segundos.

Ela foi a segunda procuradora mais votada na lista tríplice enviada a Temer pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

"O presidente da República escolheu na noite de hoje a subprocuradora-geral da República, dra. Raquel Elias Dodge para o cargo de procuradora-geral da República. A dra. Raquel Dodge é a primeira mulher a ser nomeada para a Procuradoria Geral da República", afirmou Parola no pronunciamento.

Com a indicação, Raquel Dodge será submetida a sabatina no Senado e precisará ter a indicação aprovada pelos senadores antes de ser oficializada no cargo. Caso seja aprovada, ela tomará posse em setembro, no lugar de Janot.



Vamos acordar enquanto há tempo, essa constituição tende ser alterada urgentemente, vejam os senadores que escolhem também que irá investigá-los! 
Quem deveria escolher isso é o povo! Mas são os senadores e presidente da república quem tem hoje o direito de escolher.
Vai saber é por isso que nunca antes se ouviu falar de corrupção.
Sempre indo tudo pra debaixo do tapete.

Janot saindo, parece ser o fim das investigações!!!

Comentários