Ministro do STF e relator do inquérito que Temer é investigado, sofre ameaças por telefonemas

Ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal


O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), teria recebido ligações telefônicas com supostas denúncias de que sua integridade física está em perigo.
De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, os telefonemas denunciam que processos assinados pelo magistrado estariam sendo vasculhados.





Ainda de acordo com a publicação, o Palácio do Planalto recebeu uma pesquisa que atesta que atuação do ministro no caso que envolve o presidente Michel Temer prejudicou a imagem do emedebista.


Barroso é relator do inquérito em que Temer é investigado por supostas irregularidades na edição de um decreto que alterou regras do setor portuário. Recentemente, o ministro autorizou a quebra de sigilo de extratos bancários do presidente.

Melhor começar procurando os culpados das ameaças entre aqueles da “corridinha com a mala” ou entre aqueles que “matam antes que delate”.

Os dois grupos, segundo o próprio Ministro, têm mais provas contra eles que qualquer um dos 650 mil presidiários brasileiros.

Comentários