O preço do diesel será mantido em R$ 2,1016, como determina o acordo firmado entre o governo federal e os caminhoneiros, para o encerramento da greve da categoria.
O brasileiro demonstra que aceita pagar preço alto pela gasolina, brigam e formam até filas, houve casos de tiros, e pancadarias nas filas, a vontade de pagar caro, mostra a aceitação clara dos preços do governo. vendo isso, com todo apoio a Presidência da República divulgou uma nota, nesta quarta-feira, na qual afirma que o governo continuará “a preservar” a política de preços da Petrobras.
Em entrevista transmitida na noite desta terça-feira, o presidente Michel Temer havia sinalizado que o governo poderia mexer na forma como a estatal estabelece os preços dos combustíveis.
Mas como perbece que motoristas formam até filas para abastecer em todos os cantos, não se importando com o preço a ser pago.
O litro da gasolina chega a custar R$ 5,29 pra mais ou menos reais variando a cada estado do Brasil. Muitos caminhões carregados de combustíveis ainda deixam as refinarias escoltados, e a previsão é que a situação só volte à normalidade no fim de semana.
Mal a greve dos caminhoneiros enfraqueceu em todo o país, a Petrobras anunciou um novo reajuste no preço da gasolina nas refinarias, a partir desta quinta-feira, dia 31. Segundo a estatal, o combustível tipo A vai O reajuste equivale a 0,74%.
Michel Temer feliz com o apoio dos brasileiros, dispostos a pagar caro pela gasolina, aceitando com prazer a política de preços, formando filas e querendo pagar caro, promete novos aumentos, mantendo assim a política de preços.
Lembrando, que apenas o Diesel (combustível, usado pelos caminhoneiros) não terá reajuste, e sofrerá queda de preços, com menos impostos.
A greve dos caminhoneiros perdeu força, com a mídia televisiva, culpando a ação dos caminhoneiros por falta de abastecimento, e só neste período, mostram mais preocupação com a saúde públicas em hospitais, culpando a greve dos caminhoneiros, por faltas de insumos.
Com a mídia, culpando apenas os caminhoneiros, por tudo de errado, e o povo brasileiro, mostrando insatisfação, com a greve querendo trabalhar e pagar caro a gasolina, o movimento dos caminhoneiros enfraqueceu e a greve vai terminando.
Os jornais de televisão, pouco culparam os políticos, mas deixaram a responsabilidade sobre os caminhoneiros, por causar o caos na sociedade, esquecendo que esses caos, já vem sido feito, por políticos e empresários, citados na lava jato, que com seus roubos, fizeram um grande estrago, na Petrobras, mas já que a nação decidiu pagar as contas formando filas, e brigando pra pagar e comprar, o governo de Temer diz que a política de preços será mantida, garante governo federal, seguindo assim a variação e cotação do dólar.
Os brasileiros aceitam a alta da gasolina e fazem até fila para comprar, e o governo Temer fica satisfeito.
Temer libero mais 1 caminhão de combustível águasolina para cada estado
ResponderExcluir