Postagem em destaque

Com o Caso Vitória, As Mídias abafaram o Problema Com O Frete, Mas A População Não Sentiu a falta de Mercadorias

Para manter a acalmaria, e os efeitos, como sabem, a mídia deixou de lado, a paralisação dos caminhoneiros por falta de frete.

                                            Comissão adia votação de MP do frete




E não divulgou, igual quando houve a greve dos caminhoneiros.

E a população não chegou sentir a falta de mercadorias e insumos, essenciais ao dia a dia.

Mesmo com os caminhões parados, devido a não liberação dos fretes pelos empresários, por não concordarem com o valor.

Provisoriamente está  resolvendo -se  da melhor forma possível, de maneira que empresários e governo, fiquem no lucro.





De um lado os caminhoneiros querendo seus direitos, e o cumprimento do acordo de frete que o presidente da república prometeu, de outro lado os empresários, questionando e dizendo ser um valor absurdo e que não podem aceitar e que ficariam no prejuízo. 

A solução foi, os empresários concordam, provisoriamente, liberando os fretes, com o aumentos de preços de produtos de consumo, assim, terão os lucros e por hora fica tudo certo.

A população paga mais caro, porém não há falta de mercadorias e insumos, os  caminhoneiros recebem o frete, e os empresários ganham o dinheiro, e a população, paga preços altos.





Assim não houve, falta de mercadorias, até agora, e as televisões não necessitaram de divulgar, e assim não houve protestos, o presidente continua, governando, e tudo fica bem.

Momentaneamente, o ministro do supremo, responsável pela questão de frete, analisa a maneira de regulamentar juridicamente, o acordo de frete, analisando para que fique melhor para ambas as partes.
Visando ponderar, pra não ultrapassar os preços demasiadamente, de forma que a população aguente a pagar, sem reclamar, como segue suavemente, os aumentos de preços de consumo com aceitação da população. 

Assim empresários, não tem perdas, os caminhoneiros, recebem seu frete como o combinado, e os brasileiros pagam os preços altos, estando assim, tudo certo, sem falta de produtos e insumos em geral.  

Ainda está pra decidir um resolução firmada para o caso então segue a maneira em que está indefinida a questão do frete.  

A comissão especial do Congresso que analisa a Medida Provisória que estabelece uma política de preços mínimos para o frete rodoviário foi suspensa. Até que venham outras decisões.  

A TV mostra sobre Vitória Menina Desaparecida, Mas O Brasil Está Parado O Prejuízo do Brasil chega a mais de 15 bilhões,Caminhoneiros Sem Carga, Empresários Não Liberam Frete.




Comentários