Bolsonaro permanece morando no Palácio da Alvorada


O atual presidente da república do Brasil, ainda reside no palácio da Alvorada em Brasília, estando ainda em seu direito de moradia.

Bolsonaro quer dar golpe, não passará a faixa de presidente para Lula
Presidente: Jáir messias Bolsonaro (PL) Foto:Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil, Fonte: Agência Senado

Enquanto isso aliados do presidente Bolsonaro, seguem fortes e confiantes, que o atual presidente resistirá, e não permitirá que o então presidente eleito: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), suba a rampa do planalto em Brasília.


Será que o presidente almeja permanecer, no palácio após o dia 31 de dezembro de 2022, e não entregará a presidência ao novo presidente eleito, desconsiderando as eleições diretas de 2022.


Muitos aliados do presidente Bolsonaro, são chamados de bolsonaristas, fiéis ao presidente, e permanecem fazendo vigília na frente dos quarteis aguardando uma intervenção militar.

Segundo as regras, o presidente Jaír Messias Bolsonaro, tem até o dia 01 de janeiro do ano de 2023, para desocupar o Palácio da Alvorada, e deixar a residência, para que o então novo presidente eleito, venha ocupar o imóvel. 

Deixando o palácio da Alvorada, ao dispor do novo presidente eleito,para ele decidir usar o edifício, como moradia ou apenas para atividades de trabalho como presidente, realizando coletivas de imprensa, eventos e recepcionando figuras diplomáticas.


já para  moradia do vice-presidente: Geraldo Alckmin(PSDB) tem o Palácio do Jaburu. 


Oficialmente o palácio da Alvorada serve de residência aos presidenciáveis, assim que tomam posse como novo presidente eleito.

Mas muitos eleitores chamados radicais, ainda insitem em confiar que o Bolsonaro, não deixará o poder, e continuará na presidência em 2023. Qual a sua opinião sobre isso, ou no tocante a isso como diria Bolsonaro.

Comentários