A maior emissora do país, vem caindo em números, de audiência, em todo o Brasil, o atual remake, não agradou, e a novela Elas por Elas, tem baixíssima audiência, e pode-se dizer em um fracasso total, se comparada a versão original exibida nos anos 80.
|
Foto cópia Imagens do YouTube e redes sociais |
No passado, o personagem Mário Fofoca, vivido pelo saudoso ator: Luís Gustavo, agradou muito aos telespectadores, com sua sátira e alegria, foi um personagem irreverente.
Porém, desta vez com o remake, a trama toda está esquecida, não podemos culpar o grande e atual ator: Lázaro Ramos, que interpreta o personagem Mário Fofoca, mas sim a maneira em que a emissora anda, e toda sua programação.
Todos têm observado que a TV globo não é mais a mesma, com influência no povo brasileiro, e nem mesmo os jovens estão interessados.
E justo na era do celular, e da internet, a TV globo, inadvertidamente, excluiu sem saber os telespectadores mais jovens.
Para os jovens a TV globo em si está antiquada, e já não há interesse, em suas programações, muitas vezes as redes sociais e os streamings, como Amazon prime, ou Netflix e outros mais tem sido, sim, muito mais atrativos, para os jovens.
Mas não é só isso, ao invés de melhorar alterar o nome Malhação e tentar seguir no seguimento adolescente, a TV globo fez pior, simplesmente excluiu da programação, a série adolescente brasileira.
Sem falar que no passado, a própria emissora, usou seu poder de divulgação, para demonstrar que o brasileiro não queria a copa do mundo de 2014, que foi sediada no Brasil.
Assim muitos brasileiros perderam a paixão pela seleção brasileira, e o que mais se divulgava, no boca a boca da população, era o slogan ou bordão: --- Não vai ter copa!!!
Com tanta influência, e audiência, era muito divulgada a intolerância com a copa do mundo, e foi fomentando entre as pessoas que o dinheiro de fazer hospitais, foi todo investido em novos estádios de futebol, e que depois da copa do mundo de 2014 seriam desativados e seria dinheiro jogado fora.
Este pesar, hoje, custou, mais caro para TV globo, sendo que hoje em dia, quando se transmite, jogos da seleção brasileira pela TV globo, não há mais tantos telespectadores, quanto no passado.
E sobre as construções de novos hospitais, muito antes da copa de 2014, muito antes desde outros anos a saúde pública no Brasil sempre foi precária, inclusive atualmente sem construir estádios de futebol a saúde pública continua precária, e não há dinheiro investido em construção de estádio, para onde vai o dinheiro, no momento não é divulgado, porém, não existe construção de estádios e nem mais hospitais.
Porém, na época da copa do mundo o que era bem divulgado, era a propagação contra a copa, e os dizeres inflamados entre os brasileiros, que não vai ter copa, e queriam mais hospitais e não estádios de futebol.
Fazendo o brasileiro detestar o que ele mais amava, que era a copa do mundo e a seleção brasileira, realmente a TV globo, deu um certeiro tiro em seus próprios pés, que, no entanto, as pessoas parecem não dar tanta importância, para um jogo de copa do mundo quanto, no passado, e pior que toda essa divulgação negativa influenciou gerações, sendo que toda divulgação propaga resultados a longo prazo, sejam eles negativos ou positivos. Uns dizem que a TV Globo segue o mesmo ritmo da extinta TV Rede Manchete, que após o sucesso da novela Pantanal no ano de 1990 durou apenas 09 anos, tendo sua falência decretada no ano de 1999. A TV globo, passou o remake da novela Pantanal no ano de 2022, e ainda é a TV brasileira que tem mais audiência em todo o país se comparada as outras emissoras. Rumores políticos relativizam seguidores de alguns políticos, como os bolsonaristas, outros lulistas, e o desapego desses eleitores sobre a emissora carioca.
Comentários
Postar um comentário