Postagem em destaque

O Supremo adia mais a decisão de talvez prender Aécio Neves, E sua irmã vai pra sua confortável casa !



Após adiar por várias vezes, e apesar de todas as provas vistas e ouvidas e divulgadas.
O Supremo adia apenas a decisão, e vão pensar ainda na possibilidade difícil  de talvez poder querer prender Aécio Neves, analisando assim as provas, para assim poder julga-lo.

O Senador afastado Aécio Neves e sua irmã Andrea  Neves

Em data indefinida, praticamente deram a liberdade pra o Aécio Neves e além disso  a irmã, primo e ex-assessor de Perrella, foram para o conforto da prisão domiciliar.
A Primeira Turma da Corte, formada por cinco ministros, mas o relator do caso, Marco Aurélio Mello, disse que ainda vai decidir individualmente sobre um novo pedido de Aécio para levar o processo para o plenário do STF, formado por 11 ministros.
Com o ministro Gilmar Mendes e outros mais votando!!!
Só depois disso o ministro vai levar o pedido de prisão e o de retorno às funções de senador para decisão colegiada, na Primeira Turma ou no plenário do STF.
Andrea Neves e os ministros da 1ª turma

Antes de adiar a definição sobre Aécio, os ministros decidiram, por 3 votos a 2, converter em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica a prisão preventiva da irmã e do primo senador, Andrea Neves e Frederico Pacheco, e de Mendherson Souza Lima, ex-assessor do senador Zeze Perrella 
A população, fica o pensamento popular, ou são envolvidos, ou tem medo, por que não vemos a justiça!



Ou o STF está se borrando de medo de Aécio Neves, era pra investigar até o  senador Zeze Perrella, PORQUE  o seu  assessor agora ex, está envolvido! Mas parece que estão com medo de mexer , fica o pensamento da nação: ou são coniventes, (isso não podemos julgar, e nem saber,) mas se o acaso Aécio Neves  for um narcotraficante, não sabemos! 

O ministro Fachin passou pra Marco Aurélio , e  Marco ADIOU  por  varias datas seguidas  e agora por tempo indeterminado, "É A LIBERDADE" e ainda mandou soltar a irmã do Aécio e o assessor de Perrella. O Brasil acabou! A visão popular fica evidente assim: Uma justiça que se borra de medo já se entregou! Por isso que Janot vai sair ele trabalha, pede prisão e todos fazem a liberdade dos que deveriam estar presos.





Comentários