A China e a Rússia vendem bons Produtos a preços baixíssimos, e os brasileiros poderiam se dar bem

Falta apenas o comércio direto sem interferência.
Sites de propriedade de norte americanos que fazem a ponte de vendas,  eles vendem em Dólar apenas para transportar e manejar as vendas, da China, para o Brasil, ou no caso se fosse  da Rússia para o Brasil. 
Eletroeletrônicos russos



Apenas falta um empresário Russo, ou Brasileiro, ou mesmo Chinês que tratem essa ponte financeira.
Eletrodomésticos Russos

Enquanto há dormência neste sentido os empresários, dos Estados Unidos, lucram. Por exemplo o site wish, etc sites de origem americana, entram apenas com a logística de vendas, e cobram em dólar, lucram em cima de chineses, e em cima de brasileiros, sendo que cobram em dólar, enquanto a moeda chinesa está em baixa, e o REAL$, BRASILEIRO também está, seria inteligente, comprar diretamente da China ou da Rússia.




 Mas chucramente, os brasileiros parecem necessitar da benção dos Estados Unidos, e chocosamente os norte americanos (EUA) entram nessa pra ganhar e lucrar em cima.
 Poderíamos aproveitar mais de produtos russos e também chineses, produtos bons diretos da fábrica sem uso e com garantia, sim poderíamos mesmo lucrar com isso.

Sendo que nem o Brasil nem a Rússia e nem a China, precisam de alguém dos Estados Unidos para  intermediar por eles, mas pasmem essa é a realidade do momento, não há comércio, não há empresários que fazem isso, estamos dependentes de norte americanos.

Os russos fabricam bons produtos eletrodomésticos em geral, enfim um país que produz, tudo que se usa no dia a dia tanto em informática, e tudo mais quanto necessitamos, aparelhos de som, tv telas planas, e tudo mais semelhante.

Assim também temos a China, que na real além de produzir, fabricam aquelas pecinhas pequenas que ficam dentro dos aparelhos de rádio TV e , smart phones  celulares android e todos os computadores, notebook, tables etc.




Assim iniciam, desde o princípio, qualquer fabricação tecnológica, assim país nenhum no mundo pode ter tecnologia, se não importar da China. 









Temos também a Coreia, "Korea" que também produz porém em quantidade menor, Coréia do Sul e a Coréia do Norte com um comércio fechado. Enfim Se observarmos em toda peça tecnológica há peças escrito assim : MADE IN CHINA.

O quê as grandes empresas fazem, compram da China,  montam o aparelho e colocam a sua MARCA  de marketing e  vendem bem caro. 




Marcas famosas, enfim apenas colocam a estética a aparência do produto seu designe, enfim a massa plástica ou acrílica que cobrem os aparelhos, e vendem a altos preços. 

Pelo fato de seu nome Marca estar em alta, ter nome, não são classificadas como pirata, e está em cotação alta nas bolsas de valores, e constituída como pagadora de seus impostos.

O consumidor está pagando pelos nomes de MARCAS, conhecidas apenas.






Comentários