Em Miami EUA Bolsonaro diz Que vai Provar com Documentos que já Tinha Sido Eleito no 1º turno as eleições para Presidente da República




Para Bolsonaro, eleição teve fraude e ele foi eleito em 1º turno.
Presidente fez a afirmação em evento nos Estados Unidos, mas não ofereceu prova. Prometeu entregar evidências, mas não fixou prazo.


Presidente Jair Bolsonaro (Foto Alan Santos - Planalto)






Sem ainda apresentar provas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta segunda-feira (09/03) em Miami, onde participava de um evento da comunidade brasileira, que “houve fraude” nas eleições de 2018 que o conduziram à Presidência da República. “Minha campanha, eu acredito pelas provas que tenho em minhas mãos, e vou mostrar brevemente, eu fui eleito em primeiro turno mas, no meu entender, houve fraude“, declarou o presidente.

Para o ex-capitão do Exército, ele não deveria ter sido submetido ao segundo turno contra o petista Fernando Haddad porque foi “eleito no 1º turno”. O hoje presidente disse ter provas da acusação, mas não as forneceu nem revelou quando as apresentaria.




“E nós temos não apenas uma palavra, temos comprovado previamente, e eu quero mostrar, que nós precisamos aprovar no Brasil um sistema seguro de apuração de votos. Caso contrário, é passível de manipulação e de fraude”, prosseguiu.

“Então acredito que eu tive muito mais votos no segundo turno que se poderia esperar e ficaria bastante complicado uma fraude naquele momento”, concluiu Bolsonaro.


Vejam também:Brasil e Estados Unidos assinam acordo de cooperação militar




Comentários