Janaina Paschoal diz Que Bolsonaro tem que sair da Presidência da República Está arrependida de ter votado em Bolsonaro



Janaina Paschoal  conhecida como a autora do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a deputada estadual Janaina Paschoal, do PSL de São Paulo, defendeu o afastamento de Jair Bolsonaro do comando do país.
"A deputada Janaina Paschoal em fala na sessão desta segunda (16) na Alesp.| Foto: Reprodução/Alesp"




Declarou na assembleia legislativa de São Paulo Alesp: 

 "Esse senhor tem que sair da Presidência da República. Deixa o Mourão que entende de defesa. Nosso país está entrando numa guerra contra um inimigo invisível", afirmou a parlamentar em discurso na Assembleia Legislativa.


Para Janaina, Bolsonaro cometeu um "crime contra a saúde pública" ao cumprimentar manifestantes na frente do Palácio do Planalto no domingo. Ela classificou a atitude como "inadmissível, injustificável e indefensável". "Como um homem que está possivelmente infectado vai para o meio da multidão? Como um homem faz uma live na quinta e diz para não ter protestos, vai participar desses mesmos protestos?"




Bastante exaltada, afirmou também estar arrependendida de seu voto no atual presidente. "Como esse homem vai lá potencialmente contaminando as pessoas, pegando nas mãos, beijando? Ele está brincando? Ele acha que pode tudo? As autoridades têm que se unir e pedir para ele se afastar. Nós não temos tempo para um processo de impeachment."

Janaina também criticou o governador de São Paulo, João Doria, por não adotar medidas mais radicais para conter o coronavírus. De acordo a deputada, o tucano também deveria sofrer impeachment se o sistema de saúde entrar em colapso. A parlamentar diz que Doria e Bolsonaro podem "responder por homicídio doloso (com intenção)" se a epidemia se agravar. Abaixo o vídeo.

Veja também :O Presidente do Senado Davi Alcolumbre Está com o Coronavírus Contraiu o Covid-19





Janaína Paschoal afirma que Bolsonaro deve ser afastado da Presidência


Comentários