Apoiadores de Bolsonaro continuam seu apoio nas redes sociais com a Hashtag “#FechadoComBolsonaro”


Tudo começou após a  coletiva de imprensa convocada pelo ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, onde anunciou a sua demissão do cargo, bem como o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro horas depois, rebatendo acusações do seu ex-funcionário, gerou uma série de debates nas redes sociais.
Presidente Jair Bolsonaro (sem Partido) Foto google reprodução


O Presidente Bolsonaro continua recebendo apoio em peso nas redes sociais com “#FechadoComBolsonaro”
Os apoiadores de Jair Messias Bolsonaro ainda tem utilizado as redes sociais como uma ferramenta de demonstrar total apoio ao Presidente da República. 





No Twitter, usuários e apoiadores do Presidente subiram a hashtag Fechado com Bolsonaro e levaram o assunto mais comentado nas redes sociais.
O apoio em massa acontece após Sergio Moro fazer acusações contra Bolsonaro ao deixar o governo.
Moro disse que Bolsonaro tentou interferir nas investigações da Polícia Federal (PF).
Bolsonaro se pronunciou sobre o caso, rebateu as acusações feitas por Moro e explicou segundo ele na sua versão a real verdade sobre a demissão de Moro e do ex-diretor do comando da Polícia Federal, Maurício Valeixo.
Parte da população se dividiu, entre seguidores de Moro e de Bolsonaro, mas o alcance da hashtag #FechadoComBolsonaro atingiu ao topo do Twitter Brasil na sexta-feira, 24, chegando ao segundo lugar das mais citadas, e ainda continua.








Comentários