Um dos maiores sites e jornal de notícias do Reino Unido declara Bolsonaro como um Psicopata.
|
Presidente Jair Bolsonaro 'sem partido'Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil /e Foto ilustrativa Rede RD |
Em sua postagem sobre o governo brasileiro e suas atitudes diante da covi-19, e em outros assuntos, correspondentes ao desmatamento.
Sim um dos maiores e mais conceituados Jornal e portal de noticias britânico o "The Guardian" expoe o governo de Bolsonaro no Brasil como o reinado de um Psicopata,e faz um entrevista com ex presidente Lula, como a salvação do Brasil.
Veja situação mundial que chagamos, a vergonha estampada a nível mundial em atitudes, desmedidas com um vocabulário sem freios e ações descabidas diante dos fato circunstânciais, temos um presidente com fama de louco que tem apresentado doidices a nivel de exportação, conforme fixa o noticiário como um governo psicopata.
Assim a má fama de Bolsonaro chegou no mundo e grandes jornais agora criticam seu governo.
O The Guardian é um jornal diário nacional , do Reino Unido "Inglaterra", muito conhecido e respeitado não só pelos Britânicos, mas sim a nível internacional com varios leitores em países da europa, e do mundo.
|
Imagem da publicação 'The Guardian' Foto reprodução internet Rede RD |
O jornal em sua reportagem faz forte crítica ao Governo de Bolsonaro diante da Pandemia do Covi-19, e ainda faz uma entrevista com Lula colocando ele como o possível futuro presidente do Brasil na próxima eleição.
O The Guardian diz mais, Que Sergio Moro foi um Juiz de direita, declarando que a prisão de Lula foi partidária de cunho político.
The Guardian :
'Em março, o juiz da Suprema Corte anulou a condenação por corrupção que o expulsou Lula da eleição de 2018 vencida por Bolsonaro. Logo depois, o tribunal decidiu que Sergio Moro, o juiz de direita que prendeu Lula antes de ingressar no gabinete de Bolsonaro, tratou o ex-presidente de maneira injusta.'
O Jornal ainda chama Bolsonaro de 'idiota extremista'The Guardian:
"Desde então, Lula se posicionou como uma alternativa confiável, moderada e otimista ao extremismo “idiota” de Bolsonaro e se ocupou em se encontrar com poderosos cujo apoio será fundamental se ele quiser recuperar a presidência em outubro próximo'
Você pode conferir a reportagem: The Guardian no link:
https://www.theguardian.com/world/2021/may/21/brazil-lula-bolsonaro
Comentários
Postar um comentário