A cura de Diabetes O Ex Jogador e Senador Romário fez cirurgia e não tem mais Diabetes

Mas segundo Romário, há uma forte suspeita, de que empresários, donos de laboratórios, fabricantes de remédios, são contra a cirurgia, e contra, a cura de diabetes.
Porque cairá  a venda de insulinas, sendo que através da venda de insulinas 'remédios pra diabetes', muita gente fatura alto.


Senador Romário (PSB-RJ) 

Há ganhos com a aplicação, há ganhos com a venda de seringas, industrias de agulhas e seringas, há ganhos aos farmacêuticos, há ganhos em consultas médicas.
Ou seja, a diabetes também gera emprego, e renda aos empresários, gera milhões e através da doença também dizem que geram empregos.

Havendo a cirurgia e a cura de diabetes, acabam as consultas de controles, reduz a quantidade de pacientes e com isso reduz o comércio  que há sobre a diabetes.
Então assim a cúpula do conselho federal de medicina é contra, a cirurgia de cura de diabetes.
Alegando ser experimental,O senador  Romário disse desconfiar que esse posicionamento pode estar relacionado a interesses econômicos contrariados, inclusive de médicos, planos de saúde e laboratórios.

No Brasil capitalista como sempre o que vale é dinheiro acima de tudo.
Romário defende que a cirurgia de cura de diabetes deveria ser gratuita no SUS,  para todas as pessoas ficarem livres desse mal.
Para o senador, se adotada pelo SUS, a cirurgia pode gerar redução dos gastos com medicamentos, internações e de dias de licença-médica se comparada aos custos com o tratamento do diabetes.
Sobre a cirurgia e a cura de diabetes  os números são muito positivos.

Entre 85% e 90% dos pacientes apresentam remissão ou cura da doença após a cirurgia. Um excelente resultado. Para avaliar todos esses casos é que existem protocolos médicos e pesquisa. O que não podemos é olhar unicamente os casos em que deu errado, que geram mais repercussão, é claro. Mas quantas pessoas foram beneficiadas, quantas se curaram, qual o impacto na qualidade de vida com os gastos com a saúde?



O senador Romário lembrou que o diabetes é um distúrbio caracterizado pela incapacidade do pâncreas de produzir insulina suficiente. Segundo ele, em todo o mundo, 415 milhões de pessoas sofrem com essa doença, que está associada a hábitos inadequados de alimentação e também ao sedentarismo.
Mas sem apoio médico, e sem apoio no senado federal, lembrando que vivemos realmente num pais bem capitalista, tudo pretende ficar como está, valorizando primeiro o capital.


Romário sai em defesa da cirurgia, sendo que ele mesmo passou pela cirurgia e sente-se muito bem, e teve  a sorte de poder priorizar primeiro a sua saúde, e gostaria que isso fosse passado para todas as pessoas. Ocorrido:
O senador Romário (PSB-RJ) defendeu que o Sistema Único de Saúde (SUS) ofereça a cirurgia gastrectomia vertical com interposição ileal. O próprio senador se submeteu recentemente ao procedimento para reverter um quadro de diabetes.
Porém tudo ficará come está!
Engole mais essa Brasil, e a pura verdade capitalista.
http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/02/15/romario-defende-que-o-sus-ofereca-cirurgia-para-reverter-diabetes

Pacientes com diabetes movem o capital de giro, e a diabetes gera renda e movimenta milhões no Brasil e no mundo:http://economia.ig.com.br/2012-11-16/paciente-com-diabetes-no-brasil-gasta-r-59-mil-por-ano-com-tratamento.html

Confira que há custo, e a diabetes realmente movimenta milhões no Brasil e no mundo!!!Custo com Diabetes fica caro e movimenta milhões, sem diabetes acaba a renda $$$


Comentários