Postagem em destaque

Presidente da Câmara Federal diz: QUE A JUSTIÇA DO TRABALHO NÃO DEVERIA EXISTIR.!!!!



O presidente da Câmara Federal Sr: Rodrigo Maia, diz que a justiça do trabalho não deveria existir!
Chicote no lombo do povo! Pelo visto dizem mesmo:vamos diminuir as leis trabalhistas, ou melhor vamos acabar com as leis que defende os trabalhadores, e na sequência acabamos também com a previdência social, já dizem aposentar esse povo pra que! No Brasil o que fica evidente é o político, que tem mais de uma aposentadoria em curto prazo e ganha o benefício. O povão é quem da despesas, e os políticos não? Dizem  que as leis que causam desemprego, mas engraçado, sobre os encargos e tributos, impostos altos e tanta burocracia isto não é argumentado, ou falado!!!!




Vejam só, em que situação grave a nação brasileira se encontra! Vejam bem, estamos nas mãos da decisão de um presidente da câmara federal com as seguintes atitudes e quesitos;

Rodrigo Maia é citado na operação lava a jato, e o mesmo substituiu Eduardo Cunha! 
 presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ)


O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira (8) que a proposta de reforma trabalhista enviada pelo governo Michel Temer ao Congresso é "tímida" e deve ser aprofundada pelos parlamentares. Ao invés de diminuir os encargos e tributos que são criados para alimentar a corrupção e privilégios de políticos, ele diz que a culpa é apenas da justiça do trabalho!


Rodrigo Maia diz que a legislação trabalhista vigente, segundo ele, gerou desemprego e insegurança para os empregadores donos de empresas "EMPRESÁRIOS", Maia também disse que os juízes do Trabalho vêm tomando decisões "irresponsáveis".
Maia também disparou contra a Justiça trabalhista. "Juízes tomando decisões das mais irresponsáveis quebraram o sistema de bar, restaurantes e hotel no Rio de Janeiro. O setor de serviço e de alimentação quebrou pela irresponsabilidade da Justiça do Trabalho no Rio", disse. Por isso, destacou, foi preciso regulamentar temas curiosos como a gorjeta.

— Agora tivemos que aprovar uma regulamentação da gorjeta porque isso foi quebrando todo mundo pela irresponsabilidade da Justiça brasileira, da Justiça do Trabalho, que não deveria nem existir.

Certo de que a Câmara deverá adicionar itens à proposta de reforma trabalhista, Maia já diz que a Casa vai "desagradar" ao presidente Michel Temer.

— Infelizmente, o presidente Michel não vai gostar, mas acho que a Câmara precisa dar um passo além daquilo que está colocado no texto do governo. "Temos que acabar com as leis trabalhistas"



Ainda sobre a agenda reformista, Maia disse a reforma da Previdência não tem temas polêmicos. "Não são temas polêmicos. A aposentadoria rural não tem nada de polêmico", disse, ao defender a separação dos benefícios de prestação continuada do pagamento das aposentadorias rurais. Sobre a regra de transição do atual sistema para o novo proposto, o deputado fluminense disse que "qualquer ponto de corte é polêmico" porque sempre quem estiver próximo, mas fora da transição reclamará.
Estamos mesmo, em situação difícil, temos pessoas no poder que defende os direitos dos empresários, e como se não bastasse este presidente da câmara é citado na lava jato, mas continua no poder.
 Saiba mais de Rodrigo Maia: ele mesmo presidiu ao pacote para punir juizes e promotores por abuso de autoridade: "o texto-base do projeto de lei com o chamado pacote de medidas anticorrupção recebeu diversas alterações em sessão extraordinária, aberta logo na sequência e encerrada às 4h18 da madrugada a apreciação de emendas e destaques, na calada da noite.
Michel Temer, Rodrigo Maia e Renan Calheiros


Pela emenda apresentada, os juizes magistrados poderiam ser enquadrados por abuso de autoridade em pelo menos oito situações, entre elas, se "expressar, por qualquer meio de comunicação, opinião sobre processo pendente de julgamento".  A pena prevista é de seis meses a dois anos de prisão e multa.
Mas graças a opinião pública este projeto ainda não foi votado no senado, no passado o Ex presidente do senado Renan Calheiros, tinha muita pressa em por em votação."
Câmara dos deputados Federais


Vamos votar no congresso! Chicotada no lombo desse povão brasileiro que só pula com alegria no carnaval, e olha no agito do gol no futebol e só  reclama no bate panela quando a rede globo incita!!! Será isso mesmo??? Ou apenas um comentário a mais!
Quem então somos nós os brasileiros!!! fica a pergunta para ser discutida! 




Comentários