Senado Aprova a Volta do Senador Aécio Neves e Derruba decisão do Supremo Tribunal Federal Senador Aécio Neves Livre para Mandar e Opinar no Senado Novamente
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Mais uma vez, o Brasil, mostra que existem os que estão acima da lei, onde nem juízes, e e nem mesmo os ministros juízes do Supremo Tribunal Federal, podem expedir o mandato de justiça.
Senador Aécio Neves
Foi demonstrado na cara do povo brasileiro, que um senador pode tudo, desde que não seja pego em flagrante.
Sabemos que existem outros vários senadores com muitos inquéritos, inclusive na operação lava a jato. E muitos desses votaram a favor do Senador Aécio Neves.
Então vejamos bem, se nem os ministros do supremo podem então julga-los ou condena-los, quando haverá justiça no Brasil?
Depois que cada SENADOR cumprir seu mandato, sabe se lá quando será isto, muita coisa pode prescrever, e ficar por isso mesmo. Temos mesmo o exemplo de FHC, que tudo que ocorreu na época de sua presidência na republica, foi prescrito, por se passar por mais de vinte anos dos fatos ocorridos.
Então temos Senadores ganhando altos, salários, e com autoridade para mudar alterar as leis do País, e ainda sabemos que não são pessoas confiáveis, sendo muito deles um Réu ou respondem a inquéritos. Então estes mesmos de carácter duvidosos, são os homens que estão lá cuidando de nossas leis e comandando tudo.
E enquanto o povo vai caladamente aceitando tudo. Nota se que eles fazem o que querem, onde não existem leis para eles, e dizem que tudo será apurado após o mandato, e enquanto Senadores podem tudo.
Malas de dinheiro
Sendo assim Senado derrubou nesta terça-feira (17), por 44 votos a 26, a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que havia determinado o afastamento de Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato. Com isso, Aécio poderá retomar as atividades parlamentares. Para retomar o mandato, o tucano precisava de, pelo menos, 41 votos. VEJA O VÍDEO E ENTENDA PORQUE O STF HAVIA AFASTADO O SENADOR AÉCIO NEVES
Os líderes de PMDB, PSDB, PP, PR, PRB, PROS e PTC orientaram os senadores das respectivas bancadas a votar "não", ou seja, contra o afastamento e a favor de Aécio. PT, PSB, Pode, PDT, PSC e Rede orientaram voto a favor da decisão da Turma do Supremo. DEM e PSD liberaram os senadores a votar como quisessem.
Comentários
Postar um comentário