Senado aluga 85 carros zero-quilômetro por R$ 8,3 milhões
O contrato tem duração de 30 meses, "Fonte Revista Época!"
Lembramos ao acaso as palavras de Michel Temer :
"assim seguimos em frente o Brasil vai crescendo com uma economia sólida, só assim sairemos da crise."
A bancada maior do Senado que é a bancada do governo, fechou contrato para alugar 85 carros zero-quilômetro para os senadores, secretário-geral da mesa, diretor-geral e segurança do presidente Eunício Oliveira (PMDB-CE).
Os custos com manutenção, combustível e seguro dos automóveis estão incluídos no preço final.
|
Presidente do Senado Eunício Oliveira |
Dois carros são especiais. Eles têm 250 cavalos de potência, ar-condicionado com duas zonas, película antivandalismo, central multimídia com tela touch com rádio integrado e leitor de CD, MP4, GPS, DVD, Bluetooth e USB. Há também câmera de ré e comandos no volante. O aluguel de cada um dos carros mais luxuosos custará R$ 9.300 por mês.
Parece que o raciocínio desses políticos são mais ou menos assim:
*Talvez se não fosse a crise, cada senador poderia estar com um helicóptero novo e privativo, mas o jeito é fazer reformas, esse povo brasileiro tende trabalhar mais, só assim os senadores poderão ter vários helicópteros.
Mas vamos sair dessa crise, já implantamos a reforma trabalhista, temos de manter isso,viu!
Esse povo trabalhando, mais, o Brasil crescendo, aumentamos o preço da gasolina, perdoamos a divida com o banco Itaú, mas o Brasil segue crescendo e desenvolvendo.
Breve cada Senador ou Deputado federal, terá a sua lancha oficial, para navegar nas costas marítimas brasileiras.
Isso mesmo estamos em crise, é hora de aumentar os impostos e subir o valor da gasolina, para o povo pagar. Alias é trabalhando e pagando que movimentamos a economia.
Já existe a reforma trabalhista, aprovada, porque o povo tende trabalhar mais pra sairmos da crise!
Trabalhando 12 horas, folgarão 36 horas, mas na lei escrita vale a livre negociação, colocamos o povo para trabalhar 11 horas por dia e almoçar correndo em 30 minutos.
O patrão falou, se não concordou é rua, perde o emprego. *
E realmente tudo acontece mesmo assim no Brasil de hoje:
A tal livre negociação, patrão empregado, é nova lei da reforma trabalhista, as férias de 30 dias, essas são divididas em três vezes agora.
Mas os senadores e deputados, estão de recesso férias de julho por 30 dias, mas antes do natal tem mais férias, mais recesso parlamentar, e voltarão só depois do carnaval.
Mas antes já estarão de carros novos, pelo visto já deixaram tudo preparado para quando voltar das férias, aí poderão desfilar de carros luxuosos. Da maneira desvairada que tudo segue quem sabe ainda pensam assim:
"Mas com essa crise deixam de poder comprar helicópteros e lanchas."
Fatos ocorridos:
Já nos primeiros dias de Michel Temer, foi aprovado o aumento salarial do congresso, senado e poder judiciário, e depois os cortes em saúde e educação por 20 anos, na sequência a lei de terceirização, e da reforma trabalhista.
Comentários
Postar um comentário