A Câmara decide se autoriza STF a analisar denúncia contra Temer por organização criminosa e obstrução de Justiça



Câmara dos Deputados decidirá nesta quarta-feira (25) se autoriza o Supremo Tribunal Federal (STF) a analisar a denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral) oferecida pela Procuradoria Geral da República (PGR).
Câmara Federal em Brasilia


Temer foi denunciado pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça. Os ministros, por organização criminosa.




No Senado, o presidente do Conselho de Ética, João Alberto (PMDB-MA), pode definir ainda nesta semana se abre, a pedido do PT, processo disciplinar contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que reassumiu o mandato após o plenário da Casa derrubar a decisão da Primeira Turma do STF que havia afastado Aécio.
Mas já sabemos, que este mesmo conselho de ética, já havia absolvido Aécio Neves, pouco tempo atrás, então será apenas uma nova realização sob um novo pedido, vindo do PT. 
VEJA O VÍDEO,APENAS TEREMOS UM REPETIÇÃO!!! Vemos que já havia arquivado.




A Constituição define que a acusação contra o presidente só poderá ser enviada ao Supremo se pelo menos 342 dos 513 deputados votarem a favor do prosseguimento do processo.
Mas em muitas situações desde já podemos concluir, que deputados bem pagos seguem as regras que lhes convém 

Comentários